quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Indaiatuba no seu bolso

Todos os que acompanham o desenvolvimento da informática e, particularmente, da Internet, sabem que o futuro está nas tecnologias portáteis, mais especificamente no que chamamos hoje de telefone celular. Afinal, é o aparelho que está sempre acessível (normalmente no bolso!), sempre conectado, e com a maior base instalada e taxa de crescimento. Praticamente todas as pessoas--ou pelo menos um membro das famílias--tem um, e a penetração dos aparelhos continua a crescer.

É com esta visão que estamos lançando hoje o beta do indaia.mobi, a versão móvel do indaiatuba.info. Inicialmente trata-se de uma versão mais enxuta do site original, proporcionando uma navegação rápida e eficiente. De acordo com os padrões de uso verificados para a plataforma estaremos direcionando o desenvolvimento do site, buscando sempre facilitar o acesso às nossas buscas locais e minimizar os custos envolvidos (banda, tempo de resposta, etc.).

Para utilizar o serviço basta direcionar o navegador do seu celular para a URL indaia.mobi. O navegador deverá ter suporte básico a HTML (navegadores muito antigos, que só reconheciam WML, não serão suportados) e estar habilitado para tráfego de dados (o padrão atual da maioria das operadoras). Como cada telefone celular é diferente, e existe uma gama enorme de navegadores e formatos de tela no mercado, contamos com a ajuda dos nossos usuários, através de sugestões e críticas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola
Gostei muito dessa opçao para procurar os endereços dos comercio aqui em Indaiatuba !
Esta de parabens.

besos y rosas

†Danya†